segunda-feira, 11 de junho de 2012

FAÇA VOCE MESMA


 Nas fotos 01 e 02


Um chá delicioso para esquentar o frio. Repararam no detalhe da mesa?



Alguns dizem que é "brega" , eu acho "deliciosa". A idéia de proteger a mesa com uma toalha plástica foi uma opção enquanto não coloco o vidro que pretendo. A estampa foi amor à primeira vista e acho que minha mesa ficou  suculenta com tantas frutas. Amei!!!





Nas fotos 03 e 04:

E esta cadeira feia, ou melhor, horrorosa ! Comprei-as ( as 4 que encontrei) em uma loja de móveis usados. Tem a vantagem de ser bastante leve; como eu queria .  Trocar os forros, foi simples brincadeira  e passatempo. Nem precisei levar ao marceneiro ; em 90 minutos tirei o forro velho  e coloquei forro novo  em cada cadeira. O tecido aproveitei  forro de almofadas que estavam sem uso; ficaram perfeitas.


E vejam o resultado !
Fácil, rápida, barata e eu mesma quem fiz.


Como diria Ferreira Goulart : "eu não quero ter razão, eu quero ser feliz."

Um bom dia a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário